Na quinta-feira, 06 de agosto, foi concluído o Módulo 1 – Nivelamento do Programa de Capacitação para Gestão da Produção de Obras, promovido pelo GT Produtividade e Custos.
Ao longo de dois dias de atividades, os participantes aprofundaram conhecimentos sobre gestão de processos, industrialização, planejamento da produção e ferramentas voltadas ao aumento da eficiência nas obras, consolidando conceitos fundamentais para uma gestão mais produtiva.
A iniciativa, realizada pela ADEMI-PE, Sinduscon-PE, Incontec e parceiros, reforça o compromisso das entidades com a qualificação contínua dos profissionais e com o desenvolvimento de uma construção civil cada vez mais inovadora, eficiente e preparada para os desafios do mercado.







