ADEMI-PE acompanha debate sobre Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem

ADEMI-PE participa da inauguração do SENAI Futuro

06/08/2026

ADEMI-PE e SINDUSCON-PE iniciam ciclo de diálogo com candidatos ao Governo de Pernambuco

10/08/2026

07/08/2026

O CREA-PE reuniu representantes do Judiciário, do setor imobiliário e especialistas em perícias para discutir a implantação da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem, iniciativa voltada à resolução de conflitos relacionados às áreas de Engenharia e do mercado imobiliário.

Durante o encontro, realizado na sede provisória do Conselho, foram apresentados detalhes sobre o processo de instalação da nova estrutura e suas possibilidades de atuação. A proposta busca ampliar o diálogo entre as áreas técnica e jurídica, oferecendo novos caminhos para a mediação e solução de conflitos.

A ADEMI-PE acompanhou a reunião por meio de seu assessor jurídico, Luiz Felipe Cunha, reforçando a importância da aproximação institucional e da construção de mecanismos que contribuam para relações mais eficientes e seguras no setor.

Outros artigos